26 de janeiro, de 2021 | 08:02

Comerciante é suspeito de traficar drogas ilícitas, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Porções de maconha, crack e cocaína escondidas em engradados de bebidasPorções de maconha, crack e cocaína escondidas em engradados de bebidas

O dono de um bar na rua Dez, no bairro Petrópolis, em Timóteo, é suspeito de vender drogas em seu estabelecimento comercial. A.S.S., de 54 anos, segundo a Polícia Militar, encontrava-se em prisão domiciliar, porém denúncias indicaram que o comerciante estaria aproveitando do seu ofício para comercializar entorpecentes. A prisão dele ocorreu no início da noite de segunda-feira (25).

Os policiais realizavam uma operação no bairro Petrópolis e foram informados, com riquezas de detalhes, que A.S. estaria vendendo entorpecentes no bar há três meses e que o material ilícito fica escondido em meio a engradados de bebidas, em um cômodo anexo ao estabelecimento comercial.

Com esta denúncia, os policiais foram para o local denunciado. O suspeito, segundo a PM, autorizou as buscas no comércio e entre os engradados, conforme a denúncia, foram localizadas 24 buchas de maconha, seis pedras de crack e ainda cinco porções de cocaína. Em poder do comerciante apreendido a quantia de R$ 62.

A equipe do sargento PM Jayre informou ao Diário do Aço que além de A.S. estar cumprindo prisão domiciliar, A. estaria vendendo a droga no bar que é localizado em frente à uma clínica de recuperação de dependentes químicos. O suspeito foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário