Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2021 | 16:50

Operação tapa-buracos prossegue em Ipatinga

Divulgação
Ação na rua Quartzo, Iguaçu, próximo ao número 315Ação na rua Quartzo, Iguaçu, próximo ao número 315

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga deu prosseguimento, nesta segunda-feira (25), a novas ações da operação tapa-buracos na cidade. Durante todo o dia, o trabalho foi realizado em ruas dos bairros Vila Celeste e Cidade Nobre.

Na próxima quarta-feira (27), desde que as condições climáticas continuem favoráveis, os serviços de recuperação do asfalto em pontos mais críticos estarão concentrados no bairro Canaãzinho, adianta a Secretaria. Na sexta-feira (29), outro conjunto de ruas e avenidas será atendido.

Na última semana, os trabalhadores envolvidos na operação atenderam demandas dos bairros Iguaçu, Ideal e Esperança, entre outros.

A Semop informa que a prioridade dos atendimentos é para as demandas apresentadas pela comunidade por meio do telefone disponibilizado pela própria Secretaria, o 3829-8198. Outro canal é a Ouvidoria do município, pelo telefone 156 ou e-mail ([email protected]).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário