Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2021 | 10:12

Felipão não é mais o técnico do Cruzeiro

Bruno Haddad

Faltando apenas uma rodada para o fim da Série B, o Cruzeiro comunicou hoje que Felipão deixa o comando do time. Durante a passagem pelo clube, Felipão conseguiu o objetivo de livrar o time do rebaixamento à Série C, mas não conseguiu o sonho de tentar brigar pelo acesso à Série A.

O desgaste do profissional com a diretoria vem de algumas semanas, devido aos atrasos salariais para os atletas.

Confira a nota oficial do clube:
O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário