21 de janeiro, de 2021 | 15:32

Homem é agredido e baleado no pé ao atender chamado no portão, em Ipaba

Google
O crime aconteceu em um bairro nas proximidades da Lagoa de IpabaO crime aconteceu em um bairro nas proximidades da Lagoa de Ipaba

Um homem morador da avenida do Contorno, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, foi atingido com disparo de arma de fogo no pé. A agressão aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (20) e, além do ferimento a bala, a vítima R.R., de 55 anos, foi agredida com golpes de fio elétrico, socos e chutes.

R.R. relatou à Polícia Militar que estava dormindo, juntamente com a esposa, e ouviu alguém gritar o nome dele no portão da sua casa. Ao sair para verificar quem lhe chamava, a vítima deparou com o portão aberto e uma pessoa encapuzada no local.

O desconhecido deu vários golpes com um fio elétrico, além de dar chutes e socos no morador. Após a surra, o agressor disparou um tiro de arma de fogo no pé esquerdo de R.R., que segundo ele, como estava escuro e uma lâmpada do poste estava queimada, não conseguiu ver detalhes físicos do autor do crime.

Sem falar qualquer coisa a respeito da agressão, o autor fugiu logo em seguida. A versão da vítima foi confirmada pela esposa. Os policiais militares solicitaram o apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba e encaminhou o ferido para atendimento médico. Enquanto isso, os PMs realizaram buscas, mas não conseguiram identificar o autor do crime de lesão corporal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário