19 de janeiro, de 2021 | 14:30

Psicotrópicos e antibióticos já estão sendo distribuídos em Santana do Paraíso

Divulgação
Distribuição dos medicamentos é feito na Farmácia de TodosDistribuição dos medicamentos é feito na Farmácia de Todos

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso informa que já está regularizada, desde meados de janeiro, a distribuição dos medicamentos psicotrópicos (remédios de uso controlado) e antibióticos. O fornecimento destes dois medicamentos havia sido interrompido pelo governo anterior em 18 de dezembro de 2020, aponta a atual gestão.

A Secretaria de Saúde destaca, ainda, que antes de restabelecer a distribuição dos psicotrópicos e dos antibióticos foi necessário providenciar a obtenção do Alvará da Vigilância Sanitária, Levantamento de Estoque, Alvará de Funcionamento e Liberação do Conselho Regional de Farmácia, visando liberar a atuação da nova farmacêutica que será a responsável técnica pela Farmácia de Todos.

A Farmácia de Todos (Unidade de Santana do Paraíso) fica na rua Antônio Luiz, nº 60, no bairro Josefino Anício, próximo à Quadra Poliesportiva, na área central do município. O telefone de atendimento é o (31) 3251-6623.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário