19 de janeiro, de 2021 | 10:03

Abordagem encontra barra de maconha com jovem, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Esta barra de maconha estava escondida, na roupa do preso, na altura da cinturaEsta barra de maconha estava escondida, na roupa do preso, na altura da cintura

A abordagem de rotina realizada por policiais militares possibilitou a apreensão de cerca de um quilo de maconha e ainda de cocaína, entorpecente ilícito que pertenceria ao M.K.F.S., de 18 anos. Ele foi abordado na rua Araponga, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na noite de segunda-feira (18).

A localização do entorpecente, segundo relatos do sargento Anderson ao Diário do Aço, aconteceu de forma curiosa. Em patrulhamento para prevenir crimes violentos no Vale do Sol, os policiais viram M.K. caminhando pelo local. Ele chupava um sorvete, mas ficou nervoso ao notar a aproximação da viatura policial e mudou a direção da caminhada.

Esta situação levantou suspeita acerca da atitude do jovem e demandou a abordagem policial dele. Para a surpresa dos policiais militares, M. transportava na cintura, junto à roupa, uma barra grande de maconha, pesando entre 700 a 900 gramas da droga.

Com a descoberta da maconha, o rapaz abriu o jogo e confessou ter comprado a droga, mas não revelou o local da compra. Na casa dele foram apreendidos pinos para acondicionar cocaína e também uma porção desta droga que poderia encher cerca de 90 dos microtubos plásticos. M.K. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário