EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de janeiro, de 2021 | 21:07

Jovem é morta em atentado a tiros, em Periquito

Enviada para o portal Diário do Aço
Os projéteis localizados no local do homicídio ocorrido no PeriquitoOs projéteis localizados no local do homicídio ocorrido no Periquito

A jovem Marcelen Alves da Conceição, de 20 anos, morreu depois de ser baleada durante um atentado a tiros na manhã desta segunda-feira (18) na rua Castanheira, no bairro Gameleira, em Periquito. O alvo dos tiros seriam dois jovens, um de 27 e outro de 22 anos, que são suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no início deste mês.

Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela cidade, quando ouviram por volta das 10h diversos disparos de arma de fogo. Eles foram para o bairro Gameleira onde foram informados por populares sobre a situação ocorrida naquele instante e depararam com B.J.M., de 22 anos, pedindo socorro para a namorada baleada.

A vítima Marcelen foi socorrida pelos PMs e encaminhada à uma Unidade de Saúde. Em seguida, a jovem foi transferida em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Periquito para o Hospital Regional de Governador Valadares. A jovem, baleada na barriga, não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber o atendimento médico.

Na casa, local do crime, estavam o casal e ainda M.S.S., de 27 anos. Os jovens disseram que dois indivíduos armados chegaram próximo ao portão e já abriram fogo. Eles correram para o interior do imóvel. Um dos tiros acertou Marcelen que estava varrendo a residência.
Os autores chegaram atirando contra dois jovens que se encontravam nesta casaOs autores chegaram atirando contra dois jovens que se encontravam nesta casa

As vítimas, que não foram feridas, relataram que os autores fugiram sentido ao Morro da Antena. Um dos atiradores seria S.W.S.A., de 25 anos, suspeito de tentar contra os dois jovens que estavam na casa de Marcelen. Na parede externa foram encontradas diversas marcas de tiros e ainda projéteis de arma de fogo.

A polícia tem uma hipótese, segundo a qual, a motivação do crime seria uma vingança. M.S. e B.J, os dois jovens que estavam na residência, são investigados pela polícia sob suspeita de serem os autores da morte de Gabriel Wesley da Silva Amarante, de 23 anos, irmão de S.W.S., como informou a Polícia Militar na ocorrência policial. Na tentativa de vingança atingiram a jovem namorada de um investigados.

O assassinato de Gabriel, como divulgou o Diário do Aço, foi praticado no dia 9 de janeiro deste ano, quando seis pessoas invadiram uma casa e executaram Gabriel com diversos disparos.

Os autores do crime ainda roubaram um carro para fugir logo após a execução. As buscas da PM continuam para a prisão dos autores do assassinato de Marcelen.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário