18 de janeiro, de 2021 | 14:55

PM cumpre mandado de prisão para homem na hora da prova do Enem, em Ipatinga

Arquivo/Diário do Aço
O candidato, depois de receber voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia de IpatingaO candidato, depois de receber voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga

Por essa um indivíduo de 29 anos, que fazia a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no início da tarde de domingo (17) não esperava. Ele estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado de São Paulo e foi preso na hora da prova.

A prisão de K.C.T.M., de 29 anos, foi efetuada em um colégio na rua Poços de Caldas, no Centro de Ipatinga, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

Os policiais militares receberam a informação que um homem com um mandado de prisão em aberto se encontrava naquele momento em uma escola no centro de Ipatinga. Ele foi encontrado já na sala aguardando para o início da aplicação da prova do Enem, por volta das 12h45.

O candidato recebeu voz de prisão, mediante apresentação do mandado de prisão preventiva expedindo em 2013 pela justiça paulista.

K.C. foi retirado da sala da escola e encaminhado pelos policiais miliares para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, onde foi atuado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça do Estado de São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mario

18 de janeiro, 2021 | 15:58

“PARABÉNS ao doutor Marcelo e sua equipe.Vou ficar feliz quando colocarem a. mão naquela cuidadora de idosos do bairro Caravelas.
.”

Envie seu Comentário