EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de janeiro, de 2021 | 21:31

Nova derrota enterra de vez a chance do Cruzeiro voltar à Série A

Raposa perdeu para o Juventude fora de casa

Igor Sales

O Cruzeiro perdeu para o Juventude nesta noite, no Sul do Brasil, por 1 a 0, gol marcado por Grampola. Com mais essa derrota na Segundona, o clube enterra de vez a chance de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve a Raposa estacionada com 44 pontos. Como faltam três rodadas para o fim da Série B, o clube celeste não pode alcançar o G4.

Juventude
Marcelo Carné; Igor, Wellington (Augusto), Emerson e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Capixaba (Matheuzinho), Renato Cajá (Neto) e Rogério (Roberto); Rafael Grampola (Everton). Técnico: Pintado

Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado (Jadson); Airton (Marcelo Moreno), Giovanni (Welinton) e William Pottker; Rafael Sobis. Técnico:Luiz Felipe Scolari
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rair Anício

17 de janeiro, 2021 | 09:37

“Oh dó!”

Envie seu Comentário