16 de janeiro, de 2021 | 18:33

Espingarda é localizada por policiais militares no Vagalume, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A espingarda polveira foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia CivilA espingarda polveira foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na tarde deste sábado (16) na rua Pirapitinga, no bairro Vagalume, em Ipatinga. A espingarda de fabricação caseira foi escondida por uma pessoa, não identificada, nas proximidades de um ônibus que encontrava abandonado entre os bairros Bethânia e Vagalume.

A equipe do sargento Maurício recebeu a informação anônima que um indivíduo se aproveitado do local, onde há um ônibus abandonado, para esconder uma arma de fogo. Com o apoio de outra guarnição, os policiais foram verificar a denúncia. Não havia mais a pessoa denunciada na área.

Os policiais passaram a vistoriar o terreno em busca de algo ilícito. A soldado Karine encontrou, escondida nas rodas do ônibus, a espingarda polveira de fabricação caseira. Este local onde estava arma é próximo de um bar, que segundo a PM, é frequentado por indivíduos envolvidos com crimes. A espingarda foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário