Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de janeiro, de 2021 | 09:23

Mulher é assassinada com facada em São José do Goiabal

Google
O crime aconteceu em São José do Goiabal e descoberto na quinta-feiraO crime aconteceu em São José do Goiabal e descoberto na quinta-feira

Celina Laura dos Reis, de 43, foi assassinada com uma facada no abdômen, crime ocorrido em São José do Goiabal. A vítima foi esfaqueada na rua Maria Martins Ribeiro, no bairro Padre Ermelindo, na tarde de quinta-feira (14). Um homem de 37 anos é suspeito de autoria neste crime.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Celina com algumas amigas e o suspeito foram vistos em um bar na noite de quarta-feira. Logo em seguida, o casal foi visto se dirigindo para a casa da vítima.

A mulher foi encontrada morta por uma vizinha que estranhou a luz da casa acessa já durante o dia, na quinta-feira. Ela entrou na residência de Celina, que se encontrava trancada, e deparou-se com o corpo dela no quarto em meio a muito sangue. Havia uma perfuração de faca na barriga da vítima.

O homem suspeito foi localizado durante as buscas da PM logo que o crime foi descoberto. Ele negou que tivesse envolvimento com a morte da mulher e de ter saído em companhia da vítima. R.S. afirma que foi para outra direção ao sair do bar.

Apesar da alegação do homem, ele confirmou que depois esteve na casa da vítima para pegar emprestados R$ 50 e foi embora, situação confirmada por uma testemunha.

Os policiais apuraram que há registro de atentado contra a vida praticado por R.S. com uso de faca, um homicídio consumado. O suspeito ainda alega fazer uso de medicação controlada, mas estava sem utilizá-los havia algum tempo e, ainda, que seria viciado em crack.

Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em João Monlevade e o caso está em investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, também em João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário