16 de janeiro, de 2021 | 11:50

Morte de preso em penitenciária é investigada pela polícia

Reprodução
Bruno José Maria tinha 31 anos e foi encontrado morto em cela da PDMCBruno José Maria tinha 31 anos e foi encontrado morto em cela da PDMC

A morte de um detento de 31 anos, na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, é investigada pela Polícia Civil. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na quinta-feira (14). Apesar de não ter marcas visíveis de violência no corpo, o caso é investigado, conforme apurou o Diário do Aço.

Um policial penal da PDMC encontrou o detento sem vida, por volta das 6h de quinta-feira. Bruno José Maria era natural de São Sebastião do Anta e foi encontrado morto durante a conferência interna de rotina.

O policial chamou pelo preso, mas ele não respondia. Com o apoio de outros policiais, eles verificaram que o homem não tinha sinais vitais. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo removido ao IML de Ipatinga, a princípio sem sinais de marcas de violência.

O cadáver foi necropsiado, contudo o resulto dos exames ainda não foram divulgados e o caso é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário