Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de janeiro, de 2021 | 08:00

Atlético enfrenta o xará goianiense neste domingo

Galo precisa vencer e secar Internacional e São Paulo, se quiser sonhando com título do Brasileirão

Bruno Cantini
O volante Jair deve retomar a titularidade nesta partidaO volante Jair deve retomar a titularidade nesta partida

Depois de ficar só no empate contra o Red Bull Bragantino no início da semana passada e continuar distante do líder São Paulo, o Atlético terá nova chance de se aproximar do tricolor. O Galo encara o Atlético-GO às 18h15 deste domingo (17), no Mineirão, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este duelo, o único desfalque é o meia Zaracho, que se recupera de lesão na coxa. Quem também parece não ter chances tão cedo é o atacante Diego Tardelli. Embora esteja liberado do Departamento Médico há cerca de um mês, Jorge Sampaoli não tem planos para utilizá-lo.

Com quase todas as opções disponíveis, Sampaoli deve escalar Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Allan) e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.

O alvinegro ocupa a terceira posição com 50 pontos, três a menos que o vice Internacional e seis a menos que o líder São Paulo. Neste domingo, o tricolor enfrenta o Athletico-PR fora de casa e o Colorado pega o Fortaleza no Beira-Rio. Além de vencer o xará goianiense, o Galo também precisa secar o adversário gaúcho e o paulista para seguir sonhando com o título do Brasileirão, que não vem há 49 anos.

Enquanto o time mineiro tem praticamente todo o elenco à disposição, do outro lado, o Atlético de Goiás não vai contar com o atacante Gustavo Ferrareis, um de seus grandes destaques na temporada. Ferrareis foi liberado para se transferir para o Puebla, do México.

Com isso, o treinador Marcelo Cabo deve encarar o alvinegro com Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Janderson); Wellington Rato, Zé Roberto (Roberson) e Chico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário