15 de janeiro, de 2021 | 19:00

Ipatinga chega a 344 vidas perdidas para a covid-19

A atualização diária do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Ipatinga, divulgado no começo da noite de sexta-feira, mostra que foram confirmados três novos óbitos por covid, o que eleva para 344 as vidas perdidas na luta contra a covid-19 desde o início da pandemia.
Por outro lado, três pacientes que estavam hospitalizados receberam alta médica nessa sexta-feira. O total de casos positivos está em 16.330 e o de recuperados, 14.192.

Leitos
De um total de 45 leitos UTI Covid-SUS em Ipatinga, 35 estavam ocupados na sexta-feira (78%). Já na Enfermaria Covid-SUS, de um total de 75 leitos, 52 estavam ocupados (69%).

Região
Nessa sexta-feira outras cidades da região também registraram óbitos. Em Coronel Fabriciano, foi confirmado um óbito, o que eleva para 138 as mortes por covid-19 no município.

Em Timóteo também foi confirmado um óbito. O total de mortes em decorrência das complicações com a covid chegam agora a 108. Os casos positivos somam 4.612 e de recuperados 4.155.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário