15 de janeiro, de 2021 | 13:29

Cachoeira do Vale deve ficar sem energia no domingo

Divulgação
Energia será suspensa para substituição de cabos da rede elétricaEnergia será suspensa para substituição de cabos da rede elétrica

A Cemig informa que, neste domingo (17), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A empresa vai substituir os cabos da rede elétrica do local por outros mais robustos e modernos. Por causa disso, o fornecimento de energia elétrica será suspenso em algumas ruas do distrito no domingo, entre 9h às 15h.

Os novos cabos aumentam a capacidade de condução de energia, permitindo a inclusão de novas cargas no circuito que vai atender a mineradora Bemisa, ressalta a Cemig.

Por causa desse trabalho, será preciso desligar a energia na avenida Belo Horizonte, entre os números 48 e 530 e no imóvel da rua Rio Corrente, nº 2. No mesmo dia, será necessário desligar a energia, de 9h às 9h15, nos seguintes imóveis: Travessa Bartolomeu Bueno, número 19; Rua João Pedreiro, entre números 10 e 533; Travessa Pedro Faioli, entre números 22 e 70; Rua Rio Araguaia, entre números 16 e 101; Rua Rio Corrente, entre números 8 e 160 e rua Rio Tietê, entre números 5 e 52.

Durante esse período, caso o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento desse desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário