14 de janeiro, de 2021 | 13:11

Mais de 200 pinos com cocaína são apreendidos em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os 203 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão localizados no Bela VistaOs 203 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão localizados no Bela Vista

Uma incursão policial para averiguar a denúncia sobre um ponto de tráfico resultou na apreensão de mais de 200 pinos contendo cocaína. A droga estava escondida em um matagal na rua Monte Verde, no bairro Bela Vista, e recolhida pelos policiais militares no fim da noite de quarta-feira (13). O proprietário do entorpecente não foi localizado.

Os PMs realizavam uma operação policial no bairro bela vista com o intuito de localizar armas e drogas. Durante a incursão nos becos, vielas e escadarias do bairro, os militares receberam informações sobre um local onde poderia haver algo ilícito escondido, um matagal na rua Monte Verde.

A área indicada na denúncia foi vistoriada e os PMs conseguiram encontrar, próximo ao meio-fio, 203 cápsulas cheias com cocaína e ainda uma balança de precisão. A suspeita que o material ilícito pertence a gangue conhecida como “B13". O entorpecente e a balança foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário