14 de janeiro, de 2021 | 14:29

Após derrota para lanterna, Felipão diz que problema era maior do que imaginava

Bruno Haddad
Treinador também não garantiu sua permanência no CruzeiroTreinador também não garantiu sua permanência no Cruzeiro

Na noite de quarta-feira (13) o Cruzeiro foi derrotado pelo Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, no Independência. O novo vexame celeste ocorreu após o elenco não aceitar se concentrar no clube para a partida, em protesto contra o atraso salarial. Após o duelo, o técnico Felipão disse que “estamos mostrando que temos dificuldade e que o problema do Cruzeiro é, sim, mais sério do que o que a gente imagina. Ou do que eu imaginava quando aqui cheguei, mas também a direção, quando montou a equipe”, analisou.

Com contrato até o fim de 2022, Felipão não indicou se permanece no clube, garantiu apenas que fica até o fim da Série B, neste mês.

Quem também parece se espantar com a situação do clube, tanto dentro quanto fora de campo, é o atacante Rafael Sobis. Após a derrota para o Oeste, ele falou aos jornalistas que “os jogadores que estão aqui são heróis, porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo”.

A respeito do protesto dos atletas, de não se concentrar, Felipão indicou que há falta de diálogo entre profissionais e mandatários, e acrescentou que o protesto foi uma “forma de os jogadores conversarem com a diretoria”. Os atletas do Cruzeiro têm dois meses e meio de salários em aberto, além do 13º.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Patrick

15 de janeiro, 2021 | 20:04

“#TIME GRANDE NÃO CAI, MAS TAMBÉM NÃO SOBIS”

Envie seu Comentário