Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de janeiro, de 2021 | 09:55

Vítimas da queda de caminhão da ponte torta são do Vale do Aço

Dois ocupantes moravam em Timóteo e dois outros passageiros residiam em Coronel Fabriciano

Enviadas para o portal Diário do Aço/montagem
Os quatro ocupantes do caminhão, veículo que despencou da ponte na quarta-feiraOs quatro ocupantes do caminhão, veículo que despencou da ponte na quarta-feira

Os quatro ocupantes do caminhão que despencou da conhecida “ponte torta” na BR-381 são todos moradores do Vale do Aço, dois residentes em Timóteo e dois em Coronel Fabriciano, conforme informaram amigos que conhecem as vítimas. Os militares do Corpo de Bombeiros voltaram na manhã desta quinta-feira (14) a procurar os desaparecidos no rio Piracicaba.

O acidente com o caminhão ocorreu na tarde de quarta-feira quando o caminhão, que saiu da pedreira Nova Jerusalém, no município de Jaguaraçu, caiu da ponte localizada em João Monlevade, no Km 350 da BR-381. O veículo foi localizado submerso no rio e com as rodas para cima, mas devido o horário noturno, não se pode continuar a tentativa de verificar o interior do veículo na busca aos desaparecidos.

Em contatos com amigos e nas redes sociais, os quatro ocupantes do caminhão foram identificados. Herivelton Damásio Cardoso, de 41 anos, é morador do Recanto Verde, em Timóteo, e também morando nesta cidade, mas no bairro Ana Rita, seria Marciano Carvalho Abreu, de 34 anos. Já os moradores de Coronel Fabriciano são José Geraldo Anísio Leite, de 35 anos, do Santa Luzia, e Carlos Sebastião Félix, 37 anos, do Caladinho de Baixo.

Um dos amigos de Carlos Sebastião informou ao Diário do Aço que a filha dele nasceu no último domingo (10). “Ele estava feliz demais. É morador do Caladinho de Baixo, conhecido como Carlinho”, disse o mototaxista Fábio Cândido, conhecido como "Binho", bastante consternado com a perda do amigo.
Reprodução
Os bombeiros realizam mergulho no local onde está submerso o caminhãoOs bombeiros realizam mergulho no local onde está submerso o caminhão

Ainda de acordo com as informações apuradas inicialmente, o veículo com os quatro trabalhadores saiu da pedreira, localizada na entrada do povoado de Salvador Gomes, em Jaguaraçu, com destino a cidade de Rio Piracicaba, para fazerem um serviço de pavimento de rua. Como o veículo não chegou ao destino, equipes da empresa pensaram que o caminhão poderia ter enfrentado alguma pane mecânica, porém descobriram que depois que ele havia caído da ponte.

O local deste trágico acidente é o mesmo onde, no dia 4 de dezembro passado, um ônibus de turismo caiu. Naquele acidente no ano passado, 19 pessoas morreram e 29 ficaram feridas. O ônibus não chegou a cair no rio, mas ao lado da Estrada de Ferro Vitória a Minas, que passa paralelo ao Piracicaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

14 de janeiro, 2021 | 22:34

“Muito triste essa notícia, meus sentimentos aos guerreiros que deixaram seus familiares em busca do pão nosso de cada dia.
E retornaram pra casa de uma forma que nunca imaginamos .
Meus sentimentos ao dono da Empresa Nova Jerusalém.
Que o Senhor Deus conforte os corações de todos os envolvidos nessa tragédia....”

Edivânio Bernardino de Souza

14 de janeiro, 2021 | 21:19

“cadê o governo não termina está ponte.Cade o nosso dinheiro do imposto cadê”

Loa

14 de janeiro, 2021 | 16:13

“Triste notícia meus pêsames aos familiares.”

Envie seu Comentário