14 de janeiro, de 2021 | 07:30

Carga de frios de caminhão de Coronel Fabriciano é saqueada após acidente em Catuji

Enviada por leitor
Motorista saiu ileso e ajudante teve fraturas; caminhão foi atingido por cavalo mecânico cujo motorista saiu do local antes da chegada da políciaMotorista saiu ileso e ajudante teve fraturas; caminhão foi atingido por cavalo mecânico cujo motorista saiu do local antes da chegada da polícia

Três caminhões bateram na BR-116 na tarde de quarta-feira, o passageiro de um dos caminhões teve fratura e foi socorrido com vida, enquanto os dois motoristas saíram sem ferimentos.

O baú de um Mercedes Benz Atego 2430, da distribuidora Tudo Bom (Lebom), de Coronel Fabriciano, ficou destruído, parte da carga de alimentos congelados espalhou-se pela pista da rodovia e foi saqueada por pessoas que passaram pelo local. Muitos motoristas que ficaram retidos no congestionamento carregaram produtos.

O acidente aconteceu por volta de 13h de quarta-feira no Km 248 da BR-116, entre Catuji e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o socorro às vítimas.

No local do acidente, os bombeiros atenderam ao passageiro do Mercedes Benz 912, com placa de Teófilo Otoni, Edmar Barroso Madereiro Junior, de 28 anos, que estava com fraturas nas pernas no interior da cabine. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para um hospital em Teófilo Otoni.

Já o motorista do Mercedes Benz saiu do acidente sem ferimentos aparentes e também foi levado pelo SAMU para o hospital, para ser submetido a exames. Também saiu sem riscos o motorista do caminhão da Tudo Bom.

O motorista Rafael Martins Silva, de 29 anos, informou que trafegava sentido a Teófilo Otoni, quando um cavalo mecânico Scania, vermelho (sem carreta a reboque), novo e sem placa, invadiu a contramão de direção e desencadeou todo o acidente, que atingiu outros dois caminhões. O motorista que teria causado o acidente não ficou no local até a chegada da polícia. Veja o vídeo:




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Berthalo Heleno

14 de janeiro, 2021 | 12:12

“O brasileiro precisa mudar suas atitudes. Saquear carga é crime. Quem comete crime não legitimidade de cobrar nada de ninguém.

Os mesmos que condenam os políticos corruptos são aqueles que cometem crimes, como o citado na reportagem.”

Envie seu Comentário