EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de janeiro, de 2021 | 07:55

Suspeito de assalto é preso no trem de passageiros, em Antônio Dias

Homem encontrava-se com tornozeleira eletrônica e teria assaltado uma garota de programa em Governador Valadares

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com Hevaldo e entregues na delegacia de Polícia CivilOs objetos apreendidos com Hevaldo e entregues na delegacia de Polícia Civil

Os policiais militares de Antônio Dias localizaram e prenderam dentro de um trem de passageiros, na tarde de quarta-feira (13), Hevaldo Gregório de Souza, de 36 anos. Ele é suspeito de praticar um assalto em Governador Valadares. A localização dele foi facilitada graças a tornozeleira eletrônica que usava.

Os soldados Diego Mendes e Túlio Michael, no destacamento da PM de Antônio Dias, receberam a informação da Central de Operações da Polícia Militar de Governador Valadares sobre a presença de um suspeito de assalto no trem da Vale. A composição seguia para Belo Horizonte.

Os militares foram para a estação ferroviária e, ajudados pela localização do suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento da Justiça, Hevaldo foi encontrado em um dos vagões de passageiros. Ele recebeu voz de prisão e depois encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com pertences aprendidos com o preso.

O roubo, que Hevaldo é suspeito de ser o autor, foi registrado na Vila Império, em Governador Valadares, e teve como vítima uma garota de programa. O suspeito teria marcado com a profissional do sexo e a rendeu quando ele chegou ao local do encontro.

A mulher de 36 anos, que foi amarrada, ficou sem joias, celular e ainda cerca de R$ 300. A todo momento, segundo a vítima, o autor do roubo alegava que estava ali para cobrar uma dívida de drogas. O caso foi registrado pela PM de Valadares e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário