13 de janeiro, de 2021 | 16:30

Eleição da nova diretoria do CIMVA será em reunião virtual

Joel Souto - ACS/CIMVA
Albson Alvarenga, secretário Executivo do CIMVA, explicou o motivo da assembleia ser virtualAlbson Alvarenga, secretário Executivo do CIMVA, explicou o motivo da assembleia ser virtual
Será realizada nesta quinta-feira (14), às 14h, na sede do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço (CIMVA), no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, a Assembleia de Prefeitos, com eleição e posse da diretoria para o biênio 2021/2022. O pleito terá chapa única, com o prefeito de Entre Folhas, Ailton Silveira Dias, o “Ailtinho”, retornando ao comando da entidade pela quarta vez.

Em função da pandemia e das recomendações de distanciamento social, o evento será virtual, com os chefes do Executivo das cidades filiadas participando de forma remota. “Estamos em sintonia com as recomendações sanitárias para que se evitem aglomerações. Por isso, optamos pela assembleia de forma remota”, explicou o secretário Albson Alvarenga.

Como a eleição terá chapa única, além de Ailtinho, a nova diretoria deverá ter os prefeitos de Periquito, José Flor (1º vice-presidente) e de Naque, Fernando Silva (2º vice-presidente), além dos prefeitos titulares (José Santana – Dom Cavati; Wellington Moreira – Caratinga; Maria Cecília – Vargem Alegre; João Batista – Imbé de Minas; Gleidson Delfino - Ubaporanga) e suplentes (Regilaene Neres – São João do Oriente; Hamilton Rômulo – Belo Oriente; Jovani Duarte – Braúnas) do Conselho Fiscal.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário