13 de janeiro, de 2021 | 13:50

Atlético tem jogo adiado por causa da Libertadores

Pedro Souza
Duelo contra o Fortaleza foi remarcado para o dia 31Duelo contra o Fortaleza foi remarcado para o dia 31

Devido à final em jogo único da Copa Libertadores, a ser disputada no dia 30 de janeiro, no Maracanã, a partida entre Atlético e Fortaleza, marcada para o mesmo dia, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, o Mineirão vai receber o jogo no dia 31, sem horário ainda definido.

A alteração da data, feita com anuência da TV detentora dos direitos de exibição do Campeonato Brasileira, ocorreu para “reforçar protagonismo da final única da Copa Conmebol Libertadores”, informou a CBF.

Outros duelos do Brasileirão que seriam no dia 30 também tiveram a data alterada, como Internacional x Red Bull Bragantino e Ceará x Athletico-PR.

Quem já garantiu vaga para a final da Libertadores é o Palmeiras, que desbancou o River Plate nas semifinais. O outro finalista sairá do confronto entre Santos e Boca Juniors.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário