Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de janeiro, de 2021 | 08:03

Adolescente é detido por assaltar entregador de lanche no Limoeiro, em Ipatinga

Wellington Fred

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a madrugada desta quarta-feira (13) por assalto a um entregador de lanches na rua Laranjeiras, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O jovem agiu em companhia de outro criminoso, mas esse segundo envolvido não foi localizado pelos policiais militares.

A vítima, um homem de 34 anos, contou que foi solicitada para fazer uma entrega de lanche por um comércio no bairro Iguaçu, no fim da noite de terça-feira (12). Já no local do pedido, no bairro Limoeiro, o entregador foi rendido por dois criminosos, um deles de posse de uma arma de fogo.

Eles roubaram a motocicleta, a mochila com os lanches e ainda uma máquina de leitura de cartão. Contudo, os ladrões não contavam com o fato de moto ter um sistema de segurança que “cortou” o funcionamento do motor. A dupla abandonou o veículo na rua Nozes, ainda no bairro Limoeiro, e levou os outros objetos roubados.

Os policiais realizaram buscas no bairro depois da verificação do número de telefone de onde partiu a ligação do pedido de lanche. O número pertence a uma mulher que alegou ter emprestando o aparelho para o filho, um adolescente de 17 anos, mas ele não havia retornado para casa.

Pouco depois, os policiais militares retornaram à casa do adolescente e ele acabou localizado dessa vez e foi apreendido. Os policiais também encontraram o telefone usado para atrair a vítima ao local do assalto. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, porém as buscas continuam para a localização do segundo envolvido e a recuperação do material roubado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário