13 de janeiro, de 2021 | 08:55

Policiais apreendem drogas e arma de fogo no Alegre, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido depois que um jovem foi abordado no bairro AlegreO material apreendido depois que um jovem foi abordado no bairro Alegre

A abordagem a um jovem de 20 anos resultou na apreensão de drogas e de uma arma de fogo com a numeração raspada no bairro Alegre, em Timóteo. L.H.S. foi abordado na noite de terça-feira (12) pelos policiais militares na rua Um e os objetos foram encontrados escondidos em um lote nas proximidades do local da abordagem.

As equipes policiais realizavam patrulhamento no Alegre por volta das 22h30, quando os PMs notaram que um jovem demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e foi encontrado no poder dele uma porção de maconha. L.H. disse que havia comprado a droga pouco antes de ser parado pelos militares.

Ele alegou que adquiriu a droga com uma pessoa não identificada, mas os policiais desconfiaram da versão. Com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) do 14º Batalhão foi vistoriado um lote vago nas proximidades.

Nesse terreno o cão Lion encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com quatro cartuchos, além de quatro pinos contendo cocaína e nove porções de maconha e uma porção maior desta última droga.

L.H. negou ser o dono do material ilícito encontrado e se defendeu dizendo que o local é frequentado por diversas pessoas. O jovem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os objetos apreendidos pelos policiais militares da 85ª Companhia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário