12 de janeiro, de 2021 | 18:00

Vale do Aço registra quatro óbitos por covid-19

A administração de Ipatinga suspendeu a divulgação do número de mortes

Os municípios de Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso registraram duas mortes, cada, causadas por complicações da covid-19. Em Belo Oriente e Timóteo não foram registrados óbitos nesta terça-feira (12).

A administração de Ipatinga suspendeu a divulgação do número de mortes, com a justificativa de que serão feitos ajustes no processo de apuração dos números e no levantamento das mortes pela pandemia no município.

As duas vítimas de Santana do Paraíso são uma mulher de 45 anos, residente do bairro Cidade Nova, que estava interna na UPA 24h do bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, e um homem de 38 anos, morador do bairro Parque Caravelas, que estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Com estes registros, o município conta agora 44 vidas perdidas para a doença, os casos confirmados de covid-19 são 3.443 e os recuperados são 5.281.

Com as duas outras mortes confirmadas em Coronel Fabriciano, o município conta agora 136 óbitos, 6.750 casos confirmados do novo coronavírus e 6.384 recuperados. A Secretaria Municipal de Saúde não divulga dados sobre as vítimas da doença.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leila

13 de janeiro, 2021 | 15:09

“Concordo que a prefeitura não quer divulgar o boletim do covid , conheço uma senhora que faleceu e o hospital Márcio Cunha não fez nem os exames da doença e colocou no atestado de óbito que foi morte por covid.a família está pedindo os resultados dos exames e eles estão negando.”

Vana

13 de janeiro, 2021 | 11:18

“Bem vindos a BOZOLÂNDIA! Sem crimes, sem corrupção e sem COVID 19.”

Amadeu

13 de janeiro, 2021 | 07:20

“Bom dia:
Porque a administração municipal não quer mostrar os numeros das pessoas do COVID. Podemos cobar dele pra mostrar os numeros de quantos laranja que já está na PM......que arrependimento de ter dado o voto pra essa corja....votei mais por quase do Alex.
Ok”

[email protected]

13 de janeiro, 2021 | 00:27

“Parecendo aquele período em que os militares deram um golpe. Sim, Na DITADURA MILITAR, TB escondiam os números de presos, de torturados, de desaparecidos(MORTOS). Este que é o prefeito do bolsonaro? Kkkkk !!!
Nosso prefeito é uma cópia tão despreparada para a Administração pública, quanto o "original".
Um Governo negacionista que Ipatinga terá.”

Sebastian

12 de janeiro, 2021 | 20:56

“Triste ver mais um negacionista irresponsável no poder.”

Bozo

12 de janeiro, 2021 | 20:01

“Laranjal assumiu e acabou as mortes... 5 dias sem morte uhullll”

Derli Valadares da Rocha

12 de janeiro, 2021 | 19:52

“Mal começou administrar a cidade e ja começa escondendo dados sobre a covid da população???”

Envie seu Comentário