13 de janeiro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro recebe o Oeste no Independência

Bruno Haddad
Marcelo Moreno pode ser opção para o ataqueMarcelo Moreno pode ser opção para o ataque
Às 21h30 desta quarta-feira (13), o Cruzeiro enfrenta o Oeste no Independência. Com chances praticamente nulas de entrar no G4, a Raposa tem mais uma oportunidade de sacramentar a permanência na Série B, o que se tornou o objetivo maior do clube na temporada.

Para esta partida, Felipão terá o reforço de Manoel. O zagueiro cumpriu suspensão automática na última rodada.
O setor dianteiro terá desfalques, já que o atacante Wiliam Pottker e o meia Giovanni foram expulsos na última rodada. Para o meio de campo, Felipão poderá usar três volantes ou escalar o jovem Claudinho para compor o setor.

Quem poderia substituir Potter é Arthur Caike, porém, ele saiu do clube rumo ao Kashima Antlers, do Japão. O atacante chegou à Toca da Raposa em agosto e tinha contrato até o fim de janeiro, mas optou por mudar de clube. Em 25 jogos pelo Cruzeiro, Arthur Caike marcou quatro gols. Com isso, resta a Felipão optar entre Marcelo Moreno, Welinton e Stênio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário