12 de janeiro, de 2021 | 15:20

Armas e drogas são apreendidas em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Porções de maconha, revólver, dinheiro apreendidos no bairro Ana RitaPorções de maconha, revólver, dinheiro apreendidos no bairro Ana Rita

Em dois locais diferentes, policiais aprenderam armas de fogo e porções de drogas durante a verificação de denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar na segunda-feira (11). Na rua Guatemala, no bairro Ana Rita, um jovem foi preso e um revólver de calibre 32 e objetos do tráfico de entorpecentes ilícitos foram encontrados pelos PMs. Já no bairro Bela Vista, apreendido um revólver calibre 38.

O primeiro local vistoriado foi na rua Guatemala, durante batida policial no bairro Ana Rita. Os militares receberam denúncia anônima dando conta que um jovem estaria traficando drogas em sua residência, além disso, ele estaria de posse de uma arma de fogo. As equipes foram até ao endereço denunciado e os policiais autorizados pela mãe do suspeito a verificar o imóvel.

A mulher alegou que o filho havia saído, mas ele acabou sendo encontrado debaixo da cama. No imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, um coldre e dois cartuchos do mesmos calibre que estavam em uma sacola plástica, escondidos em buraco no barranco no quintal da casa.

Em uma caixa de som, no quarto do jovem, os militares encontraram uma bolsa contendo vários pinos vazios, utilizados para armazenar cocaína, R$ 250 e sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes. Ele acabou confessando que realmente trafica drogas, inclusive levou a equipe a um barranco, em frente à residência, do outro lado da rua, onde estava escondendo mais nove buchas de maconha,.

O jovem contou que adquiriu a arma pelo valor de R$ 2 mil, já que estava sendo ameaçado por um homem, que segundo a PM, havia sido preso por tráfico de drogas na semana passada. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido.
Revólver calibre 38 deixado para trás por uma pessoa não identificada no bairro Bela VistaRevólver calibre 38 deixado para trás por uma pessoa não identificada no bairro Bela Vista

Revólver abandonado no Bela Vista
Ainda na segunda-feira, a soldado Thalita recebeu informação de um colaborar, o qual não quis se identificar para resguardar sua segurança, que vários indivíduos estavam armados na escadaria da rua Mesquita, no bairro Bela Vista.

Com esta informação, os policiais desencadearam uma operação no Bela Vista. Durante a incursão no local, os militares depararam com os suspeitos que fugiram no momento da aproximação das guarnições da PM. Um deles jogou um objeto no chão durante a fuga. Ao ser verificado, se tratava de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário