12 de janeiro, de 2021 | 14:07

Trio assalta sitio na zona rural de Timóteo

Google

Um caseiro, de 66 anos, foi surpreendido por dois assaltantes no Córrego Pelonha, na zona rural de Timóteo. Três bandidos armados renderam a vítima e, depois de obriga-la a abrir a casa principal da propriedade, roubaram vários pertences no sítio, na madrugada de segunda-feira (11). Os marginais fugiram deixando a vítima amarrada.

A vítima informou para a Polícia Militar notou uma luz acesa na casa do sítio, mas acreditou que fosse o proprietário que se encontrava no local. O caseiro resolveu dormir, porém horas depois acordou com os latidos de cachorro e chutes na porta. Três criminosos invadiram a residência, todos encapuzados e dois deles armados, um com revólver e outro com faca.

O trio exigiu que a vítima abrisse a residência da sede onde furtaram celular, cem quilos de cobre, uma bomba de pressão, filtro de água, carretel de cobre, fogão de mesa e um galão de gasolina de 20 litros. Os autores queriam saber se o proprietário se encontrava no local, o que chamou a atenção do caseiro.

Os bandidos deixaram a vítima amarrada e roubaram ainda dela o telefone celular. Eles fugiram em seguida, possivelmente em algum automóvel, pois o caseiro escutou o som de um carro passando pela estrada. A vítima, assim que conseguiu se soltar, procurou a unidade da PM juntamente com o proprietário do sítio para informar sobre o ocorrido. Equipes policiais realizam buscas para prender ou identificar os marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário