12 de janeiro, de 2021 | 13:40

AAPI amplia horário de atendimento da unidade do Cidade Nobre

Um dos intuitos da ampliação do horário visa proporcionar mais comodidade aos associados que porventura não possuem tempo durante o dia

Divulgação
Normas de Vigilância Sanitária serão respeitadas com a flexibilização do novo horárioNormas de Vigilância Sanitária serão respeitadas com a flexibilização do novo horário

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) informa que ampliou seu horário de atendimento na Unidade IV, no bairro Cidade Nobre, que agora funciona até as 21h. A entidade ressalta que todas as exigências e procedimentos referentes à pandemia da covid-19 serão mantidas e respeitadas rigorosamente.

O novo horário de atendimento oferece a oportunidade para que os associados tenham acesso aos serviços da entidade por um tempo maior. Um dos intuitos da ampliação do horário visa proporcionar mais comodidade aos associados que porventura não possuem tempo durante o dia. Com a mudança, serão mais 2,4 mil consultas ofertadas, ou seja, serão mais de 17 mil consultas/mês, ofertadas para os associados.

A adesão das outras unidades, bem como da sede administrativa com a oferta de consultas, deverá ser feita de forma parcial e de acordo com a demanda, aponta a AAPI, acrescentando que a medida diminui a aglomeração.

O atendimento em horário ampliado começa a partir do dia 1º de fevereiro e as consultas já podem ser marcadas pelo do Call Center/WhatsApp (3830-3400), que também teve seu horário estendido até as 19h. A sede da Unidade IV da AAPI está situada na rua Cândido Portinari 140, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Ofertas
Nesse primeiro momento, estará disponível para os associados as seguintes especialidades: Clínica Geral; Psicologia; Psiquiatria; Nutrição; Cardiologia; Ortopedia; Reumatologia; Dermatologia e Fonoaudiologia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário