CADERNO IPATINGA 2024

12 de janeiro, de 2021 | 13:03

Homem é suspeito de estupro de vulnerável da própria filha de 5 anos


Um homem de 38 anos será investigado pela Polícia Civil sob a suspeita de molestar sexualmente a própria filha, uma menina de 5 anos de idade. O crime de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar depois que a mãe descobriu o caso na noite de segunda-feira (11) no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A mulher contou aos policiais que a filha passou o último fim de semana com pai. Contudo, na noite de segunda-feira, depois que ela chegou do trabalho, ao conversar com a menina descobriu que a criança havia sofrido abuso sexual. A criança custou a revelar o ocorrido, pois o homem pediu para que ela não “contasse para ninguém”.

Depois de insistência da mãe, a menina relatou que durante a noite de sábado (9), o pai com o pretexto que chovia naquele momento, deitou na mesma cama da menina. Ele tirou o short dela e passou a mãos na vagina da filha, além de fazer sexo oral na criança.

Aterrorizada com a história, a mãe alegou aos policiais que colocou o celular para gravar e voltou a perguntar para a filha sobre o que aconteceu. As duas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha e a criança submetida a exames. O caso foi remetido à delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar também informado sobre a situação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Alves da Silveira

12 de janeiro, 2021 | 22:38

“Como e que ????,pais separados......guarda compartilhada.....avisa pra essa mae,que falsa denuncia agora ,e crime com reclusão de ate 8 anos.”

Envie seu Comentário