12 de janeiro, de 2021 | 12:55
Drogas e aves silvestres são apreendidas no Canaãzinho, em Ipatinga
Enviada para o portal Diário do Aço
Os policiais foram até a rua Mar Vermelho para verificarem uma denúncia anônima
Os policiais foram até a rua Mar Vermelho para verificarem uma denúncia anônima
Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, na manhã desta terça-feira (12). No local denunciado, os policiais militares localizaram porções de maconha e crack, além aves silvestres criadas irregularmente e ainda material utilizado no crime de mercancia de entorpecentes.
Os policiais foram informados sobre um ponto de tráfico na rua Mar Vermelho, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. No momento da chegada das viaturas da PM, um indivíduo correu e dispensou uma sacola que continha drogas, tendo sido preso e o material arrecadado.
Na sacola foram encontradas sete porções de crack, dez porções de maconha, além de uma balança digital. Enquanto isso, os outros dois suspeitos, a companheira e o primo dele, foram também abordados na casa.
O primo tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Na residência encontrada quatro pedras de crack e uma porção de maconha. Com os abordados, os PMs apreenderam a quantia total de R$ 1.198. Eles negaram a posse da droga e afirmaram ainda que as aves silvestres em cativeiro eram de todos os envolvidos.
Os três detidos, todos com 23 anos de idade, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Os pássaros silvestres foram repassados para uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente.
Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e crack apreendidas durante a abordagem aos suspeitos
As porções de maconha e crack apreendidas durante a abordagem aos suspeitos
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]