12 de janeiro, de 2021 | 08:24

Adolescente é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Macuco

Jovem baleado não resistiu e morreu durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Atualizada às 9h23
Um menor de idade foi hospitalizado em estado grave, depois de ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em Timóteo. O crime foi registrado por volta de 22h de segunda-feira (11), na rua Araponga, no bairro Macuco. A vítima foi Arthur Andrade Jorge, de 17 anos, conforme apurou o Diário do Aço, contudo o adolescente não resistiu e morreu durante atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada com a informação, segundo a qual, dois homens em um veículo aproximaram do local do crime. O passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que foi socorrido com vida, apesar da gravidade dos ferimentos. Em seguida, a dupla fugiu rumo a saída do bairro.

Arthur Andrade foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, dos quais, dois na cabeça, um no queixo e um na mão esquerda. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro primavera, onde foi atendido inconsciente. Ele acabou morrendo horas depois, conforme constataram os médicos plantonistas.

Em poder do adolescente foi encontrada uma bolsa que continha um telefone celular quebrado e sete pedras de crack, objetos entregues para a Polícia Militar. O jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas, conforme denúncias anônimas repassadas às equipes policiais.

Nos levantamentos durante a noite, policiais militares chegaram ao nome de um suspeito, um indivíduo, de 25 anos com quem Arthur mantém desavenças. Esse suspeito, entretanto, não foi encontrado na residência dele, também no bairro Macuco. A polícia mantém buscas ao suspeito, para esclarecer também a motivação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário