11 de janeiro, de 2021 | 16:40

Dupla finge que vai ajudar vítima com problemas em moto e rouba o veículo

Enviado para o Diário do Aço
Os autores roubaram o veículo ao oferecer ajuda para dar partida na moto Honda FalconOs autores roubaram o veículo ao oferecer ajuda para dar partida na moto Honda Falcon

Um homem de 38 anos teve a moto levada por ladrões no fim da noite de sábado (9), na avenida Sanitária, no bairro Vale Verde, em Timóteo. Dois marginais se ofereceram para ajudar a vítima a empurrar o veículo com pane na bateria. Assim que a moto Honda Falcon, placa MSD-6C86, deu partida, os criminosos anunciaram o roubo e levaram o veículo.

O dono da moto contou, aos policiais militares que atenderam o caso, que estava na casa de amigos. No fim da noite ele resolveu ir embora, contudo a bateria da moto Honda Falcon arriou e não conseguiu dar partida. A vítima passou a empurrá-la para tentar "pegar no tranco”.

Neste momento surgiram duas pessoas que ofereceram ajuda e passou a moto para elas. Assim que conseguiram dar partida na motocicleta, um dos autores ameaçou a vítima para que ficasse quieta no local. Em seguida, o outro montou na garupa e a dupla fugiu com a moto sentido bairro ao Centro.

A vítima relatou aos policiais que, em um primeiro momento, pensou que se tratava de uma brincadeira. O dono da moto só acionou a PM quando chegou em casa, cerca de meia hora depois do ocorrido. As equipes policiais saíram no rastreamento, mas sem sucesso na localização do veículo ou a identificação dos autores.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero Justo

12 de janeiro, 2021 | 09:04

“Impressionante a ingenuidade da vítima, quando a esperteza dos ladrões!
Infelizmente no cenário que estamos vivendo não podemos achar que todos possuem um "bom coração". Precisamos ter maldade.”

Envie seu Comentário