Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de janeiro, de 2021 | 16:05

Início do Campeonato Bairro a Bairro é marcado por clássicos setoriais

Divulgação
Timirim começou o certame sendo goleado pelo Vale VerdeTimirim começou o certame sendo goleado pelo Vale Verde

A primeira rodada do Campeonato Bairro a Bairro de Timóteo, realizada no domingo (10), registrou 19 gols em cinco partidas disputadas. Pela manhã, no jogo inaugural do torneio, num clássico local do setor 6, o time do Ana Moura derrotou o Novo Tempo por 1 a 0; já o Quitandinha goleou o Ana Rita na casa do adversário por 4 a 1; o Alvorada bateu o Bela Vista por 1 a 0; o Nova Esperança foi derrotado por 4 a 2 pela equipe do Alphaville. No encerramento da primeira rodada, jogo que contou com a presença do subsecretário Municipal de Esporte e Cultura, Cláudio Gualbertto, o Vale Verde goleou o Timirim por 5 a 1.

Com os resultados, a classificação apresenta as equipes do Alphaville e Ana Moura na liderança na Chave A, com 3 pontos; enquanto Petrópolis, Bela Vista, Ana Rita e Timirim não pontuaram. Já na Chave B, a liderança é dividida por Vale Verde, Quitandinha e Alvorada; enquanto Centro Sul, Novo Tempo e Novo Tempo também não pontuaram.

O jogo Centro Sul x Petrópolis foi cancelado e será realizado em nova data, a ser definida pela comissão organizadora do torneio. O torneio de futebol amador Bairro a Bairro de Timóteo é organizado por uma comissão independente de desportistas que resolveu retomar essa competição que não acontecia desde 2009. O objetivo, segundo os organizadores, é movimentar o futebol timoteense dando espaço aos jogadores locais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário