Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de janeiro, de 2021 | 15:40

Sport pede anulação de jogo contra o Palmeiras e exclusão do VAR em suas partidas

César Greco

A vitória do Palmeiras sobre o Sport, no sábado (9), na Ilha do Retiro, rendeu polêmica sobre a não marcação de um pênalti a favor do time da casa. No lance, aos 49 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti a favor do Sport depois que o atacante palmeirense tocou na bola dentro da área. Porém, ao checar o VAR, o árbitro anulou a marcação.

Depois dessa polêmica, o Sport divulgou nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (11), em que pede à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anulação da partida; perícia técnica de vídeo dos lances em questão, e áudio da comunicação entre árbitros de campo de do VAR; oferece denúncia ao quadro de árbitros e do VAR; e por fim, requer a não utilização do VAR nos jogos a serem disputados pelo Sport na Série A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário