Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de janeiro, de 2021 | 14:20

Remo garante retorno à Segunda Divisão do Brasileiro

KeviinDuck - Remo
Time paraense venceu o clássico contra o Paysandu e garantiu vaga antecipada à SegundonaTime paraense venceu o clássico contra o Paysandu e garantiu vaga antecipada à Segundona

O Remo é o primeiro clube da Série C garantido na próxima edição da Série B do Brasileirão. No domingo (10), pela quinta rodada da segunda fase, o Leão Azul venceu por 1 a 0 o clássico com o Paysandu, no Mangueirão, no Pará. Beneficiou-se do empate por 1 a 1 entre Londrina e Ypiranga e confirmou, de forma antecipada, o acesso à Segunda Divisão do futebol brasileiro.

A vitória do Remo por 1 a 0 no Clássico Re-Pa colocou o Leão na próxima edição da Série B. O gol aconteceu ainda na primeira etapa. Marlon rolou para Gedoz, que chegou batendo forte. Paulo Ricardo espalmou para o meio da área, Salatiel apareceu livre e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com o resultado o Leão assumiu a liderança do Grupo D, com 10 pontos. O Papão aparece logo atrás, em segundo, com sete pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário