11 de janeiro, de 2021 | 08:44

Arma de fogo e munição apreendidas com caçador, em Dionísio

Divulgação Polícia Militar
A arma e a munição de calibre 22 foram apreendidas pelos PMs de Meio AmbienteA arma e a munição de calibre 22 foram apreendidas pelos PMs de Meio Ambiente

Um caçador, de 47 anos, foi preso em flagrante, no fim da tarde de domingo (10) durante patrulhamento da equipe do 2º Pelotão de Meio Ambiente localizado no Parque Estadual do Rio Doce (Perd). O homem foi detido em uma estrada no município de Dionísio ao ser flagrado com uma arma de fogo.

De acordo com os sargentos Nascimento e Campideli, eles patrulhavam o entorno do Perd e resolveram abordar um homem que caminhava pelo local, onde há alta incidência de caça predatória.

Ao verificar os pertences dele, os PMs encontraram um rifle calibre 22 e 68 cartuchos do mesmo calibre além de um facão e lanterna.

O abordado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia de João Monlevade. Ele ficou à disposição do delegado de plantão.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário