11 de janeiro, de 2021 | 00:20

Stanley Gusman morre aos 49 anos vitimado pela covid-19

Reprodução TV Alterosa
Stanley Gusman tinha 49 anos Stanley Gusman tinha 49 anos

O apresentador de programas policiais na TV Alterosa, Stanley Gusman, morreu na noite deste domingo (10) em decorrência de complicações da covid-19.

O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. A notícia foi confirmada por volta das 22h30.

"A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação", lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa.

O jornalista teve o diagnóstico confirmado antes da virada do ano. Na segunda-feira (4) foi levado ao hospital e internado na UTI. Na quarta-feira seguinte, apresentou melhoras, mas, no dia seguinte, piorou novamente. A equipe médica esclareceu que Stanley teve uma infecção secundária, decorrente da covid-19.

Além de apresentador de TV, Gusman era advogado e escritor. Ele lançou dois livros: 'O escutador do vento' e 'O difícil desejo de amar'.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonima

13 de janeiro, 2021 | 19:57

“mais um vítima da" gripezinha" pra conta do capetão”

Andre Souza Assis

13 de janeiro, 2021 | 13:20

“Infecção secundária certo... Causada pela covid 19. Então quem matou de fato foi a covid. Né jumento que mandou alguém pesquisa no Google ai.”

Rair Anício

13 de janeiro, 2021 | 11:26

“O negacionismo não poupa ninguém, por ser uma pessoa pública, ter voz e vez na mídia, talvez seu mau exemplo pode ter feito com que outros também tenham se infectado, pessoas assim, deveriam tomar mais cuidado ao simplesmente darem meras opiniões e focarem na ciência e nas pesquisas, saindo desse mundinho pequeno dos achismos, tristemente teve de pagar com a própria vida.”

Sincero Justo

11 de janeiro, 2021 | 15:07

“? uma pena "perder" mais uma pessoa em decorrência do COVID. Infelizmente estamos vendo os casos aumentarem e só nos resta aumentar as medidas protetivas para evitar a infecção.

Que Deus conforte a família do Stanley e de todas as outras vitimas do COVID.”

Altair

11 de janeiro, 2021 | 12:04

“PESSOAS MORREM DE COVID, E DE VARIAS MOLESTIAS PORQUE NENHUM MEDICAMENTO E NENHUMA VACINA OFERECE CURA OU PROTEÇÃO 100%”

Mr. Bumpy

11 de janeiro, 2021 | 11:50

“Gripezinha complicada hein...”

Paulo

11 de janeiro, 2021 | 07:18

“A ignorância, a arrogância bolsonarista mata mais que o Vírus. Ouvir uma senhoria dizer no supermercado, "os justos estão pagando pelos pecadores". Dizendo que o Vírus veio na terra por conta dos pecados da esquerda. A seita bolsonarista colocou muita loucura na cabeça do povo. Tem receita pronta pra curar a doença com automedicação, mas já batemos a casa dos 200k mortos.”

Elvio Lucio Ferreira

11 de janeiro, 2021 | 07:11

“O Sr. Marcelo Costa mais um idiota Útil que pelo comentários está vibrando com a morte de um ser humano bem típico de pessoas adestradas!!
POR INFECÇÃO SECUNDÁRIA, procure se informar que tal ocorrência é ocasionalmente de pacientes outras comorbidades joga aí no Google antes de falar asneiras!!”

Geraldo Carlos

11 de janeiro, 2021 | 07:11

“Estamos acometidos pela tristeza,pois entendo que perdemos uma voz que ecoava por toda Minas Gerais e que expressava o que milhões de mineiros queriam falar. Com autoridade e com propriedade o jornalista deixou as melhores impressões , com seu jeito simples e sincero de comunicar. Venceu com merecimento,chegou porque não perdeu sua essência. Obrigado Stanley por tudo!!!!”

Marcelo Costa

11 de janeiro, 2021 | 03:31

“Era anti-máscara, anti-isolamento e anti-vacina, chegando a afirmar que preferia tomar um milhão de cloroquina do que uma "vaChina". Mais um fanático que morreu de covid-19 abraçado com a ideologia de Jair Bolsonaro, que ele defendia veementemente.”

Envie seu Comentário