Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2021 | 16:40

Porções de droga são apreendidas em Coronel Fabriciano

Reprodução
 Os suspeitos pelo tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia junto ao material apreendido Os suspeitos pelo tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia junto ao material apreendido
Policiais militares apreenderam porções de drogas em uma residência no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano. Três homens, de 25, 44 e 35 anos, que estariam envolvidos com o tráfico desse material ilícito, foram presos na noite de sexta-feira (8).

A operação para prender os responsáveis pelo tráfico de drogas teve início após denúncias anônimas. Com isso, os policiais conseguiram abordar o motorista responsável por fazer a entrega de entorpecentes. Durante a abordagem, foi encontrado com ele uma substância análoga à cocaína. Ele também contou aos militares que havia outros envolvidos no tráfico e que em sua residência no bairro Frederico Ozanan teria mais drogas. A partir dessas informações, uma equipe da PM se deslocou até as casas dos suspeitos.

Após as buscas nas residências, foram localizados 18 pinos de cocaína, seis pinos vazios, além da quantia em dinheiro de R$ 272. Um pote com pó branco aparentando ser cocaína também foi encontrado, além de balanças de precisão.

Os suspeitos pelo tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia junto ao material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kley

10 de janeiro, 2021 | 17:18

“Só as puta dus irmaum. Da um pulo no santa Inês tbm.”

Envie seu Comentário