10 de janeiro, de 2021 | 14:20

Criminosos executam jovem e roubam carro durante a fuga, em Periquito

Reprodução
Gabriel Wesley da Silva Amarante tinha 23 anosGabriel Wesley da Silva Amarante tinha 23 anos

Gabriel Wesley da Silva Amarante, de 23 anos, foi assassinado em sua residência, em Periquito, no fim de semana e os autores do crime ainda são procurados. Testemunhas relataram para Polícia Militar que seis indivíduos invadiram a casa do jovem, na noite de sábado (9) e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel. Após a execução, eles roubaram um carro na BR-381 e fugiram.

Uma equipe de policiais foi acionada na noite de sábado após um homem de 36 anos ter seu carro roubado, à margem da BR-381, em Periquito. A vítima relatou para os militares que se deslocava de Governador Valadares sentido a cidade de Naque, onde reside. Ao chegar em Periquito, o motorista decidiu encostar o carro, próximo a algumas barracas, para urinar, quando seis indivíduos, todos armados, se aproximaram dele e lhe deram uma coronhada na cabeça, ordenando que entregasse o veículo. Os bandidos entraram no carro e fugiram, sentido a Governador Valadares, segundo a vítima.

Conforme o relatório policial, após o roubo, a PM descobriu que minutos antes do carro ter sido roubado, a casa de Gabriel Wesley da Silva Amarante, em Periquito, havia sido invadida por seis indivíduos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Para facilitar a fuga, eles roubaram o carro citado anteriormente, no perímetro urbano da BR-381. A polícia aponta que Gabriel tinha envolvimento com o tráfico de drogas e faz levantamentos acerca do paradeiro dos assassinos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário