10 de janeiro, de 2021 | 14:20
Criminosos executam jovem e roubam carro durante a fuga, em Periquito
Gabriel Wesley da Silva Amarante, de 23 anos, foi assassinado em sua residência, em Periquito, no fim de semana e os autores do crime ainda são procurados. Testemunhas relataram para Polícia Militar que seis indivíduos invadiram a casa do jovem, na noite de sábado (9) e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel. Após a execução, eles roubaram um carro na BR-381 e fugiram.
Uma equipe de policiais foi acionada na noite de sábado após um homem de 36 anos ter seu carro roubado, à margem da BR-381, em Periquito. A vítima relatou para os militares que se deslocava de Governador Valadares sentido a cidade de Naque, onde reside. Ao chegar em Periquito, o motorista decidiu encostar o carro, próximo a algumas barracas, para urinar, quando seis indivíduos, todos armados, se aproximaram dele e lhe deram uma coronhada na cabeça, ordenando que entregasse o veículo. Os bandidos entraram no carro e fugiram, sentido a Governador Valadares, segundo a vítima.
Conforme o relatório policial, após o roubo, a PM descobriu que minutos antes do carro ter sido roubado, a casa de Gabriel Wesley da Silva Amarante, em Periquito, havia sido invadida por seis indivíduos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Para facilitar a fuga, eles roubaram o carro citado anteriormente, no perímetro urbano da BR-381. A polícia aponta que Gabriel tinha envolvimento com o tráfico de drogas e faz levantamentos acerca do paradeiro dos assassinos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]