08 de janeiro, de 2021 | 18:00

Lojistas perplexos com furto de câmera no Centro de Ipatinga

Reprodução de vídeo
Quem souber do paradeiro desse homem deve ligar para o telefone 190, da Polícia MilitarQuem souber do paradeiro desse homem deve ligar para o telefone 190, da Polícia Militar

Um homem furtou uma câmera de segurança no conjunto de lojas localizadas na avenida João Valentim Pascoal, 414, no Centro de Ipatinga. Lojistas ficaram perplexos, pois o ladrão não se preocupou com o registro de sua imagem pelas câmeras.

O homem, vestindo camiseta azul, bermuda preta com listras brancas e chinelo de dedo, parou em frente às lojas e ficou observando o movimento, por volta de 1h25 da madruga de 31 de dezembro. Até essa sexta-feira (8), entretanto, não havia sido encontrado, conforme relataram os lojistas ao Diário do Aço.

Com máscara que cobria apenas uma parte do rosto, ele chega a olhar para a câmera, sobe em uma grade e arranca o equipamento instalado próximo ao teto da marquise.

Com o furto da câmera, quem for fazer a instalação dos equipamentos de vídeo monitoramento agora vai ter que passar a se preocupar também com recursos para proteger as câmeras. O caso foi repassado para a polícia. O ladrão ainda é procurado.

Veja mais:
Ladrão é preso por furto no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga

Reprodução de vídeo
Durante alguns minutos o ladrão monitorou os arredores antes de furtar equipamento Durante alguns minutos o ladrão monitorou os arredores antes de furtar equipamento

Reprodução de vídeo
Momento em que o homem arranca a câmera no teto da marquise Momento em que o homem arranca a câmera no teto da marquise


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rubeniks

09 de janeiro, 2021 | 14:21

“Ipatinga deveria voltar com o olho vivo , seria mais fácil coibir as ações de marginais como esse .
Falta de segurança na área central é muito grande .”

Envie seu Comentário