08 de janeiro, de 2021 | 14:00

Enderson Moreira assume o comando do Fortaleza

Bruno Haddad
Profissional assume o cargo após demissão de Marcelo ChamuscaProfissional assume o cargo após demissão de Marcelo Chamusca

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira (7) a contratação de Enderson Moreira, ex-Cruzeiro, como seu novo técnico. Segundo nota do clube, “o contrato é válido até o fim de 2021”.

O anúncio ocorreu horas após de o time do Ceará confirmar a demissão de Marcelo Chamusca. O treinador, que estava na terceira passagem à frente do Leão do Pici, não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro na noite da última quarta-feira (6).

Ele deixou o clube com 31 pontos na 15ª posição. Nesse Brasileiro, Chamusca comandou o Fortaleza em nove jogos. Foram quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O time não vence há seis jogos. O último triunfo foi no dia 22 de novembro diante do Botafogo por 2 a 1.

O próximo jogo do Leão do Pici será contra o Grêmio no sábado (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Castelão. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário