08 de janeiro, de 2021 | 13:00

Polícia procura pistas dos autores do primeiro homicídio de 2021 em Ipatinga

Enviada por leitor
Corpo de Marcelo Reis de Souza foi encontrado entre pedras na Cachoeira dos Pregos e com o tronco caído na água Corpo de Marcelo Reis de Souza foi encontrado entre pedras na Cachoeira dos Pregos e com o tronco caído na água

Um homicídio foi registrado no fim da manhã de sexta-feira (8) na zona rural de Ipatinga. O corpo de um homem não identificado até o começo da noite, foi localizado por frequentadores de uma cachoeira na região do distrito de Barra Alegre. A vítima não estava com documento, o que dificultou a identificação.

Entretanto, a reportagem do Diário do Aço apurou, no começo da noite, que a vítima se trata de Marcelo Reis de Souza, de 40 anos. Familiares informaram que Marcelo trabalhava na portaria do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e estava de férias. A família dele mora no bairro Forquilha e fará o reconhecimento oficial do corpo nesse sábado, no Instituto Médico-Legal.

Em conversa com o Diário do Aço, o subtenente Alexandre, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), informou que a localização do cadáver se deu após um telefonema para a Central de Operações da PM (Copom).
Álbum pessoal
Familiares relataram ao Diário do Aço que Marcelinho, como era conhecido, tinha saído de férias na segunda-feira e preparava uma viagem para os próximos diasFamiliares relataram ao Diário do Aço que Marcelinho, como era conhecido, tinha saído de férias na segunda-feira e preparava uma viagem para os próximos dias

“A localização foi feita por uma pessoa que ligou via 190 informando que havia o corpo na Cachoeira dos Pregos. Deslocamos para confirmar sobre este corpo e chegamos lá encontramos essa situação”, disse.

O militar, com a Patrulha Rural e outras equipes da PM, tentaram levantar alguma informação sobre o ocorrido, mas devido ao fato de o local ser uma área afastada, ninguém soube dar alguma pista sobre o crime. “Tentamos algumas pessoas, mas como não tem residência próxima, é difícil levantar testemunhas”, acrescentou o subtenente.

O corpo de Marcelo Reis estava entre duas pedras, com uma parte na água e a outra de fora, em uma área rasa da cachoeira. A perícia da Polícia Civil constatou três disparos de arma de fogo na vítima. Embaixo do corpo foi localizado um cachimbo usado para fumar crack, mas não se tem a certeza se esse objeto pertencia à vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário