Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de janeiro, de 2021 | 09:55

Jovem é preso com arma e drogas no Vale do Sol, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 localizado com outros objetos ilícitos na residência alvo de denúncias da comunidadeO revólver calibre 38 localizado com outros objetos ilícitos na residência alvo de denúncias da comunidade

As equipes da Polícia Militar retiraram de circulação mais uma arma de fogo e ainda porções de drogas que se encontravam em uma casa na rua Gaturamo, no aglomerado do Vale do Sol, bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A residência teria sido abandonada pelo morador, ameaçado de morte por um grupo criminoso. G.L.J., de 24 anos, foi preso no início da noite de quinta-feira (7), nesse local.

Em operação na comunidade, os militares foram informados de um ponto de tráfico de drogas em uma residência abandonada pelo morador. Com a saída do antigo morador, os criminosos tomaram conta do lugar e abriram lá uma "boca de fumo", apontava a denúncia.

Os policiais foram ao local conferir a denúncia e depararam-se com uma pessoa. Este indivíduo saiu correndo ao notar a aproximação das viaturas da PM.

O cerco policiai foi montado para prender o suspeito que fugiu pulando muros e passando por vários lotes até se esconder em uma casa nas proximidades. O “fujão” foi encontrado pouco tempo depois pelos policiais durante as buscas.

No imóvel, abandonado em função das ameaças dos bandidos, os militares localizaram porções de crack. Ao todo foram recolhidas 30 pedras prontas para a comercialização, além de uma porção maior da mesma droga e pinos vazios (usados para acondicionar cocaína) e plásticos para embalagem de entorpecentes.

Com o auxílio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais localizaram ainda um revólver calibre 38 com três cartuchos e uma balança. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com o material recolhido pelos PMs.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário