EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de janeiro, de 2021 | 09:01

Denúncias resultam na apreensão de cocaína no JK, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Além da cocaína, uma caderneta com movimentação do tráfico foi encontrada pelos policiaisAlém da cocaína, uma caderneta com movimentação do tráfico foi encontrada pelos policiais

Um homem de 30 anos, denunciado há algum tempo por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas, foi preso na noite de quinta-feira (7) com porções de cocaína e outros objetos da suposta comercialização do entorpecente na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano.

O 58º Batalhão da Polícia Militar desencadeou uma operação para abordar o suspeito, que usaria um VW Gol de cor preta para fazer a entrega da droga solicitada por meio de aplicativo de mensagens. Assim que o alvo das denúncias saiu de casa, no JK, ele foi seguido até uma praça esportiva no bairro Belvedere.

A denúncia indicou que o homem estava indo levar uma encomenda de droga para ser entregue neste local, na avenida Jésus Rodrigues Valente. Ele foi abordado e, em poder do suspeito foram encontrados três pinos contendo cocaína. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

As equipes da PM foram até o apartamento do homem, no bairro JK, e localizaram pinos vazios usados para acondicionar cocaína e uma caderneta com anotações, possivelmente da contabilidade do tráfico de drogas e R$ 1.250. No bolso de uma blusa guardada no guarda-roupas foi localizada uma porção de cocaína.

O preso não quis desbloquear o aparelho de telefone celular, situação que ensejou a apreensão do equipamento para ser periciado pela Polícia Civil. Os policiais informaram que a residência dele é localizada perto de uma igreja e de um posto de saúde, o que agrava a situação do suspeito encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga,
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário