Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de janeiro, de 2021 | 14:40

Medidas restritivas não vão interferir nas atividades do futebol em BH

Pedro Souza
Estádios Independência e Mineirão vão continuar a receber partidasEstádios Independência e Mineirão vão continuar a receber partidas

A partir da próxima segunda-feira (11) somente os serviços considerados essenciais terão permissão para funcionar em Belo Horizonte. A decisão de fechar o comércio não essencial foi tomada nesta quarta-feira (6), em reunião do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, devido ao aumento de casos da doença e ocupação e leitos. Um decreto assinado pelo prefeito Alexandre Kalil deverá ser publicado nesta sexta-feira (8), com os detalhes do que pode e não pode funcionar. Apesar deste novo cenário, as atividades do futebol mineiro não serão atingidas.

Os treinamentos do Cruzeiro na Toca da Raposa e os jogos do clube celeste e do América e Atlético, no Independência e Mineirão, poderão ocorrer por causa de protocolos adotados pelas equipes, Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre as restrições impostas pelos protocolos está a proibição da torcida nos estádios. Os centros de treinamento de Atlético e América são em Vespasiano e Contagem, respectivamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário