08 de janeiro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro enfrenta Sampaio Corrêa fora de casa

Gustavo Aleixo
Rafael Sobis falou das dificuldades de enfrentar o time maranhenseRafael Sobis falou das dificuldades de enfrentar o time maranhense

Com o acesso à Primeira Divisão quase impossível a esta altura do campeonato, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão com o objetivo de somar pontos para afastar de vez o fantasma do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 33ª rodada da Segundona será nesta sexta-feira (8), às 21h30.

Enquanto o Cruzeiro tenta se afastar da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa busca voltar ao grupo dos quatro que se classificam para a Série A. Uma vitória maranhense pode deixar o clube a seis pontos de distância do G4.

O atacante Rafael Sobis, artilheiro do Cruzeiro na Série B, falou das dificuldades da partida. “Mais um jogo difícil, como vem esses meus dois primeiros meses aqui. Todos jogos difíceis. Uma competição diferente, onde nem sempre o melhor vence. Se joga diferente. Vamos nos preparar. Tivemos um tempinho bom de preparação. Ainda temos dois treinos para tentar fazer o melhor, absorver o máximo do que o treinador fala para colocar em prática e vencer”, disse.

Para este jogo, Felipão deve escalar Cacá na zaga, já que Manoel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time completo deve ser formado por Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário