EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de janeiro, de 2021 | 11:09

Apreendidas drogas em ponto de tráfico no Macuco, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material encontrado na 'boca de fumo' no bairro MacucoO material encontrado na 'boca de fumo' no bairro Macuco

Denúncias anônimas levaram policiais militares a apreender drogas em um ponto de tráfico no bairro Macuco, em Timóteo. A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (6) na rua Uirapuru. O dono do material ilícito foi identificado, contudo ele conseguiu escapar do cerco policial.

Durante operações policiais no Macuco, as equipes receberam várias denúncias sobre uma “boca de fumo” com intensa movimentação de usuários de drogas. As guarnições da Polícia Militar deslocaram para averiguar as informações, mas o denunciado, de 23 anos, conseguiu fugir ao notar a chegada da PM.

O autor teria entrado na casa, alvo da denúncia, antes de correr e desaparecer da vista dos policiais. No local foi apreendida uma sacola com 43 buchas de maconha, um tablete da mesma droga, duas balanças de precisão, 26 pedras de crack, um cartucho deflagrado de calibre 28 e diversos pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína. Os objetos foram entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário