07 de janeiro, de 2021 | 08:55

Adolescente é detido por tráfico em abordagem no Belvedere, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A maconha e outros objetos encontrados com o adolescente depois dele ser abordado em uma motocicletaA maconha e outros objetos encontrados com o adolescente depois dele ser abordado em uma motocicleta

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas ilícitas em Coronel Fabriciano. O suspeito foi abordado em companhia de um motociclista na rua Manoel Altino, no bairro Belvedere, no fim da manhã de quarta-feira (6). Ele trazia consigo porções de maconha e, na casa dele, localizado mais entorpecente.

Durante operação da polícia, no bairro Belvedere, os militares depararam com a motocicleta Honda CG de cor branca com dois ocupantes. L.H.C.A., de 24, estaria ensinando o adolescente a pilotar o veículo, como suspeitou os policiais que deram início à ocorrência.

Os dois foram abordados e, durante busca pessoal, foi encontrado com menor infrator, que conduzia o veículo, dois tabletes de maconha dentro de uma pequena bolsa que estava com o suspeito. Com a descoberta do entorpecente, os policiais militares foram até as casas dos suspeitos.

Contudo, somente na residência do adolescente é que algo ilícito foi localizado. Mais porções de maconha foram apreendidas, além de uma balança de precisão e material para embalar a substância. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário